Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Inter
Esporte

Governador garante realização de jogo Inter x Corinthians na próxima quinta-feira

O jogo poderá ocorrer, mas bares e restaurantes deverão continuar encerrando suas atividades após às 20h. Assistir o jogo só em casa.

O Sul
por  O Sul
22/02/2021 20:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Por conta da pandemia de Covid-19, o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anunciou em novo decreto na tarde desta segunda-feira (22), que o partida entre Inter x Corinthians no próximo dia 25 está mantido.

O jogo poderá ocorrer, entretanto bares e restaurantes deverão continuar encerrando suas atividades após às 20h. Com isso, segundo publicação do jornal online O Sul, não será permitido que estabelecimentos transmitam o jogo após o término do horário de funcionamento.

Com a bandeira preta (quando há altíssimo risco de contágio) imposta em Porto Alegre, havia uma certa apreensão às medidas tomadas pelo Comitê de Crise em relação a permanência das partidas de futebol. Leite garantiu “O governo tomará medidas para evitar aglomerações, afinal o jogo está amparado pelas regras aqui estabelecidas. Naturalmente, situações muito específicas como essa, merecerão uma análise também específica sobre a possibilidade do seu funcionamento ou não”, completou.

.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE