Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Governador do RS faz pronunciamento e alerta para "15 dias cruciais" no combate à pandemia no estado;vídeo

Governador afirmou que Estado viverá o período mais duro na luta contra a Covid-19.

CP
por  CP
02/07/2020 08:52 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, fez nesta quinta-feira um pronunciamento importante sobre o avanço do novo coronavírus no Estado. Em uma manifestação emocional, mas que serve também como um alerta, ele informou a chegada de um período mais duro no combate à pandemia de Covid-19 por conta da presença do frio e da sobrecarga que a condição climática provoca no sistema de saúde.

Leite faz pronunciamento e alerta para "15 dias cruciais" no combate à pandemia no RS | Foto: Governo do RS / Reprodução / CP

"Os próximos 15 dias vão ser cruciais. O apelo não é só meu, mas é de todos que pensam e que agem com racionalidade. Nos próximos 15 dias fique em casa, lave as mãos, use máscara e respeite os protocolos. Faça a sua parte porque especialmente numa pandemia, em que um vírus circula sem encontrar barreiras, um governo não governa sozinho", disse o governador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE