Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Governador de SC: Jorginho Mello, do PL, vota em Herval d’Oeste

Candidato votou na Escola de Educação Básica Melo por volta das 10h25

ND Mais
por  ND Mais
30/10/2022 14:37 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Candidato ao governo de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), votou por volta de 10h30 deste domingo (30) na Escola de Educação Básica Melo e Alvim em Herval d’Oeste, no Meio-Oeste do Estado.

O político chegou ao local de votação uma hora depois do esperado, que era às 9h30, acompanhado de apoiadores e assessores da campanha. Ele tirou fotos no local, abraçou eleitores e tomou chimarrão com a equipe de mesários.

Após a votação, que ocorreu na zona 85 e seção 49, Jorginho Mello afirmou que está confiante na vitória. O candidato vai viajar a tarde para Florianópolis, na Capital, onde irá acompanhar as apurações deste segundo turno.

Após a apuração finalizada em todas as instâncias, tanto para presidente quanto para governador, Jorginho falará em coletiva de imprensa que será realizada no QG da campanha.

“Fizemos uma boa campanha, apesar de muito longa, cerca de 30 dias, vocês podem ver pela minha voz que o trabalho foi intenso. Apesar disso, foi uma campanha muito boa. Está tudo encaminhado. Dediquei a minha vida a isso, é o projeto da minha vida ser governador. Visitei o estado todo, conheço os 295 municípios de Santa Catarina. Então, está tudo encaminhado com muita segurança na vitória do nosso projeto e do presidente Bolsonaro, afinal o sucesso do nosso governo está diretamente relacionado ao bom relacionamento com o governo federal. Muitos problemas de Santa Catarina serão resolvidos junto a ele”, pontuou Jorginho Mello.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE