Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Goleiro Jackson está de volta ao Galo

Pivô Guilherme Reis foi anunciado como primeiro reforço do Atlântico que também confirmou a permanência do técnico Thiago Raupp.

Assessoria/Atlântico
por  Assessoria/Atlântico
25/12/2021 18:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O goleiro que defendeu as cores do Galo em 2019 e 2020 agora está de volta. Francisco Jackson Teixeira Magalhães retorna para Erechim depois de uma temporada no Joaçaba Futsal. 

O goleiro chega para atuar juntamente com João Paulo e Richard, já renovados, e demonstra alta expectativa para a temporada 2022 “espero conseguir novamente títulos com a equipe do atlântico, que é uma equipe que grande, onde o todos os campeonatos entra é pra ganhar. Então a expectativa é grande”, finaliza Jackson.

Com o Atlântico Jackson conquistou a Taça Brasil de Clubes, a Liga Gaúcha em 2019 e a Super Copa Gaúcha em 2020.

Guilherme Reis é o primeiro reforço do Atlântico

O pivô Guilherme Reis de Brito tem 28 anos e é natural de São Paulo. Em 2021, Gui estava no Marreco, de Francisco Beltrão, no Paraná.

Esse é o segundo clube gaúcho do atleta, já que jogou quatro meses na Uruguaianense em 2019, pouco antes de ir para o Intelli em São Paulo.

Dentre os principais títulos da carreira, Gui Reis acumula o vice campeonato da Liga Paraná em 2021, Campeão dos jogos abertos do Paraná neste mesmo ano, Campeão da Copa Paulista e Bi Campeão da Taça Brasil sub20.

Técnico Thiago Raupp segue no Galo em 2022

Após uma excelente temporada em 2021 nas competições estadual e nacional, o técnico Thiago Raupp renovou com o Atlântico e vai para sua segunda temporada no comando da equipe.


Raupp chegou a Erechim em 2021 e conquistou o Título do Gauchão de Futsal, além da campanha histórica em números com invencibilidade até a semifinal. Além disso, recebeu o prêmio de melhor técnico do campeonato.

Para Raupp o ano foi muito positivo, não só pelo título, mas pelo desempenho da equipe “principalmente do meio do ano para o final tivemos um desempenho muito satisfatório, não é por acaso que ao Caldeirão estava lotado na final do Gauchão, com mais de 3mil pessoas, é porque eles acreditavam na equipe e viram potencial”, afirma.

Sobre 2022, Raupp complementa, “ Esperamos para o ano que vem repetir essa atuação e conseguir mais títulos que é pra isso que a gente trabalha todos os dias, para conseguir colocar o Atlântico no lugar mais alto do pódio”, finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE