Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Goleiro Daniel do Inter testa positivo para Covid-19 e não viaja para Minas Gerais

O supervisor de futebol, Adriano Loss, também teve resultado positivo.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
17/11/2020 16:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter informou no início da tarde desta terça-feira que o goleiro Daniel e o supervisor de futebol, Adriano Loss, testaram positivo para a Covid-19. Desta forma, o arqueiro, de 26 anos, está fora da viagem para Belo Horizonte, onde o Colorado tenta a vaga para a semifinal da Copa do Brasil contra o América-MG. Os dois estão “bem”, segundo a nota, e em isolamento.

Por outro lado, Danilo Fernandes se recuperou de um problema intestinal e volta a ficar à disposição. Na última sexta-feira, a assessoria de imprensa do clube havia informado que os meias Patrick e Nonato também estão com o Coronavírus. Além dos dois, o preparador físico Cristiano Silva também foi afastado pela presença do vírus.

Além de Guerrero, Saravia e Boschilia, que passaram por cirurgia nos joelhos, o Inter ainda terá de desfalques para enfrentar o América-MG o atacante Abel Hernández e o zagueiro Rodrigo Moledo, ambos em recuperação física. Thiago Galhardo está servindo a Seleção Brasileira, mas viaja logo após a partida desta terça-feira para Belo Horizonte.

A confirmação da escalação do Inter para o jogo decisivo só será conhecida uma hora antes da bola rolar. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h30min, no estádio Independência.

Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, o Inter precisa vencer com dois gols para avançar direto para a semifinal. Se vencer com um gol, a decisão será nas penalidades máximas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE