Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
DIVULGAÇÃO
Entretenimento

Gisele Bündchen pede árvores de presente para seu aniversário de 40 anos

A modelo falou em suas redes sociais que pretende plantar 40 mil árvores.

Paraná Portal
por  Paraná Portal
19/07/2020 16:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Gisele Bündchen completará 40 anos nesta segunda-feira (20) e decidiu comemorar a data plantando árvores. A modelo falou em suas redes sociais, neste sábado (18), que pretende plantar 40 mil árvores e chamou seus seguidores para iniciarem uma campanha fazendo suas doações.

A modelo afirmou que tinha planos de visitar a Amazônia com o marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady, 42, e os dois filhos, para plantar árvores, mas a ideia precisou ser suspensa devido à pandemia do novo coronavírus. Por isso, ela pensou numa forma para que todos a ajudassem a plantar essas 40 mil árvores.

“Já falei com toda minha família e amigos: quem quiser me presentear pode me dar árvores. Desse jeito, nós todos podemos retribuir de alguma forma ao nosso planeta. Se você também se sentir inspirado e quiser contribuir com a ideia, pode se juntar a nós e plantar uma árvores”, afirmou, divulgando site para a campanha (bit.ly/vivaavidagift).

“Sinto que um novo capítulo está começando na minha vida e queria comemorar de um jeito especial, por isso decidi plantar 40.000 árvores. Ha anos venho plantando árvores em diferentes projetos, pois sinto que essa e uma forma de retribuir à mãe Terra”, afirmou ela, que já tinha quase 50 mil doações neste domingo (19).

A modelo falou ao jornal O Globo sobre o peso da idade e como envelhecer mexe com sua vaidade. Apesar disso, ela afirma que já se arrependeu de ter colocado silicone no passado e não sabe se passaria por outro procedimento estético desse tipo. “As rugas fazem parte e, hoje, existem mil artifícios para ajudar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE