Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Gilberto e Carbonera serão os novos gestores de Aratiba a partir de 2021

Gilberto Luiz Hendges e Gelson Tarcísio Carbonera da coligação: Aratiba em Boas Mãos, venceram o pleito municipal com uma expressiva diferença de voto

Rádio Aratiba
por  Rádio Aratiba
15/11/2020 21:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Gilberto Luis Hendges e Gelson Tarcísio Carbonera da coligação: Aratiba em Boas Mãos, venceram o pleito municipal com uma expressiva diferença de votos em relação aos seus oponentes, o atual prefeito, Guilherme Granzotto e o vice, Iselso Zin.

Conforme a última atualização que aconteceu as 19h16m os números extra oficiais apurados pela equipe da Rádio Aratiba são o seguintes: Gilberto e Carbonera – 3436 votos, Guilherme e Zin – 2274 votos, uma diferença pró Gilberto e Carbonera de 1162 votos.

Em entrevista à Radio Aratiba logo após a divulgação do resultado, o prefeito eleito, Gilberto e o vice Carbonera destacaram que a partir de agora irão arregaçar as mangas e partir para o trabalho e que uma de suas primeiras medidas será reorganizar o setor de saúde do município e trabalhar para todos os munícipes sem distinção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE