Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Getúlio Vargas vai desinfectar espaços públicos como forma de prevenir o coronavírus

A ação deverá ser realizada nesta semana e o material utilizado não faz mal à saúde.

Secom Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas
por  Secom Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas
24/03/2020 15:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Getúlio Vargas está se preparando para realizar a desinfecção dos espaços públicos da cidade, por meio da contratação de serviço especializado. A ação deverá ser realizada nesta semana e a limpeza será feita no Calçadão, praças, em frente de Unidades Básicas de Saúde, bancos, farmácias, Hospital, Lar dos Idosos, Centro de Convivência dos Idosos Natalício José Botolli e outros espaços com grande circulação de pessoas.

O objetivo da higienização e desinfecção é diminuir a circulação de microorganismos críticos para a saúde pública como fungos, bactérias e o próprio vírus do Covid-19. O material utilizado não faz mal à saúde.

De acordo com o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, a Administração Municipal está somando esforços, junto com toda a comunidade, para proteger a população. Esta medida visa evitar a propagação do vírus na cidade.

Soligo reforça a todos a importância de ficar em casa, proteger os grupos de risco, e cada um fazer a sua parte. “Nós, do Governo Municipal, não mediremos esforços para proteger a população do nosso município”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE