Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Getúlio Vargas recebe nova viatura semiblindada para a Polícia Civil

Agora o município passa a contar com dois veículos dotados de escudo balístico

Ascom Prefeitura de Getúlio Vargas
por  Ascom Prefeitura de Getúlio Vargas
27/01/2022 13:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil de Getúlio Vargas recebeu, na tarde desta quarta-feira, 26, uma viatura zero-quilômetro semiblindada do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A entrega foi feita para o Delegado Jorge Fracaro Pierezan. Com mais este veículo, o município passa a contar com duas viaturas dotadas de escudo balístico, ampliando a segurança da população e dos próprios policiais e equipe da Brigada Militar, que recebeu a sua viatura no dia 3 de maio do ano passado.

Divulgação

O recebimento desta viatura é resultado do trabalho da Chefe de Polícia do Estado do RS, Nadine Farias Anflor, e de um esforço do Governo Municipal junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado.

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, agradece a todos que possibilitaram a chegada desta viatura ao município: Governo do Estado, Secretário de Segurança Pública do RS, Ranolfo Vieira Júnior, deputados Dirceu Franciscon e Ernani Polo, e um agradecimento especial à Delegada de Polícia Nadine Farias Anflor. Um trabalho conjunto que resulta em maior segurança para toda a comunidade.

O prefeito Soligo informa que o Governo Municipal, sempre atento às ações que são demandas na segurança pública, já está há algum tempo em conversa com o Gabinete do deputado Ernani Polo para a aquisição de um veículo de resgate e combate a incêndio para o município. Segundo ele, a questão da segurança é uma prioridade para o Governo Municipal, não somente da população, mas, também, dos profissionais que atuam nesta área. “Precisamos proteger também quem protege a nossa comunidade”, afirma Soligo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE