Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Gerente do Sesc Erechim avalia 2022 e projeta 2023

Sandra Mariga Bordin, participou nesta semana do PodCast do AU

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
16/02/2023 09:10 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordin, participou nesta semana do PodCast do AU, onde avaliou o ano de 2022 e projetou as atividades realizadas para a entidade em 2023.

Segundo Sandra, o ano de 2022, foi positivo para entidade com o retorno de várias atividades de forma presencial, possibilitando ao Sesc Erechim, realizar atividades de cultura, esporte e lazer em quase todas as cidades do Alto Uruguai Gaúcho. 

A gerente também falou sobre a importância da parceria do Sesc com os municípios da região, com objetivo de levar atividades esportivas e culturais até as pequenas comunidades.

"O Sesc não negocia apenas um evento, é uma agenda, são 40 apresentações em média em todo o estado. Essa ação possibilita que todos os municípios independente do tamanho, tenham a possibilidade de receber uma atividade diferenciada para sua comunidade", destaca. 

Sandra, também falou sobre atividades realizadas para todas as idades e abertas para a comunidade, muitas de forma gratuita. O gerente também ressaltou a importância do programa Mesa Brasil, destaque por proporcionar alimentação para dezenas de entidades e centenas de famílias do Alto Uruguai. 

A entrevista completa você assiste logo abaixo:

Inscreva-se no Canal do YouTube do AU Online e nos ajude a seguir produzindo mais conteúdos especiais como estes: 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE