Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Gentil recebe doação de Sicredi e adquire EPIs e testes rápidos de COVID -19

A doação faz parte da iniciativa de Fundo Social que foi criada pela instituição para contribuir com a sociedade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gentil /Jornalista Márcia Tadioto
por  Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gentil /Jornalista Márcia Tadioto
19/05/2020 17:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A administração municipal recebeu da Unidade do Sicredi de Gentil a doação de R$7.400,00, que foi destinada à Secretaria da Saúde para auxiliar na aquisição de EPIs e testes rápidos de COVID -19.

O prefeito Alcenir Dalmago e a secretária de saúde, Juciela Cicheleiro receberam na segunda-feira, 18, na Prefeitura o gerente do Sicredi, Ivan Carlos Sensolo Vedana para a entrega oficial da doação.

A Secretaria da Saúde decidiu investir o valor de doação na aquisição de 25 testes rápidos de COVID -19 e 400 máscaras cirúrgicas para os profissionais da saúde.

“Agradecemos ao Sicredi de Gentil pela contribuição ao enfrentamento da pandemia. Todas as ajudas são bem vindas. Pensamos em investir o valor da doação nos testes que ajudaria diretamente a população e também em máscaras para os profissionais que estão na linha de frente do atendimento na saúde”, destaca prefeito Alcenir.

A doação faz parte da iniciativa de Fundo Social que foi criada pela instituição para contribuir com a sociedade, como explica o gerente da Unidade de Gentil.

"O Sicredi sempre pensando em auxiliar e melhorar a qualidade de vida das comunidades aonde atua, sente-se honrado em poder auxiliar no combate a pandemia que nos assola. Através do Fundo Social disponibilizado pela cooperativa, podemos ajudar aos munícipes e profissionais da saúde com a aquisição de testes e máscaras", fala o gerente Ivan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE