Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Gaurama terá a 4ª edição dos Jogos Rurais

O evento será realizado no dia 29/03, na comunidade de Linha 9.

Assessoria Prefeitura de Gaurama
por  Assessoria Prefeitura de Gaurama
29/01/2020 22:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As primeiras reuniões para as definições da 4ª edição dos Jogos Rurais de Gaurama já foram realizadas. O evento, que conta com o envolvimento do Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Cresol, Sicredi e o Lions Clube, já está com data definida.

“A edição 2020 será no dia 29 de março, das 9h às 16h em Linha 9. A comunidade fará a organização de toda a estrutura para a realização do evento. Ao meio dia será servido o almoço e haverá lanches também. Todas as pessoas das comunidades, a partir dos cinco anos de idade poderão se inscrever”, afirma a responsável pela Emater, Ana Ferrari.

Dentre as modalidades que serão disputadas estão os jogos de baralho, bocha, atletismo, jogos em equipes, serra de tora e a escolha da Garota dos Jogos Rurais 2019.

O concurso de fotografia deste ano tem como tema: “Um olhar sobre a minha comunidade”. O objetivo é fazer com que os participantes apresentem as paisagens, os momentos do dia-a-dia da comunidade em que está inserido.

Todas as comunidades participantes receberão um leitão de 20kg a 30 kg e as campeãs levarão troféu e medalhas. As inscrições estão disponíveis na Emater de Gaurama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE