Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Gaurama: Governo Municipal realiza encontros sistemáticos em áreas urbanas e rurais

Equipes de profissionais já visitaram 10 comunidades, atendendo a aproximadamente 120 pessoas.

Secom Prefeitura de Gaurama
por  Secom Prefeitura de Gaurama
13/09/2023 22:43 – atualizado há 23 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Governo Municipal de Gaurama tem desempenhado um papel ativo para proporcionar melhorias na saúde abrangente da comunidade. Neste sentido, desde o início de 2023, tem sido implementada uma série de iniciativas voltadas para a promoção da saúde integral nas áreas urbanas e rurais do município. Essas iniciativas incluem encontros sistemáticos nos quais profissionais da rede, como médicos, psicólogos, nutricionistas e terapeutas, interagem com a população, promovendo debates e esclarecendo dúvidas.

Para a realização dos encontros, foram formadas duas equipes de profissionais que até o momento, já visitaram 10 comunidades, atendendo a aproximadamente 120 pessoas. Cada comunidade receberá duas visitas ao longo do ano, proporcionando oportunidades contínuas de aprendizado e engajamento com questões da saúde.

Durante esses encontros, uma ampla gama de tópicos é abordada, incluindo aspectos da saúde física e mental, promoção de uma dieta saudável, incentivo à prática regular de atividades físicas, conscientização sobre a importância de exames de rotina e orientações sobre o uso adequado de medicamentos. Esta abordagem visa melhorar a qualidade de vida e o bem-estar de todos os munícipes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE