Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Figueiredo/CBF
Esporte

Gaúchos perdem em casa e são eliminados da Copa do Brasil

Esportivo, Santa Cruz e Caxias não resistem aos adversários.

CP
por  CP
18/03/2021 06:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A estreia dos gaúchos na Copa do Brasil foi muito ruim. Apesar de jogarem em casa, Esportivo, Santa Cruz e Caxias não conseguiram vencer os adversários e ficaram pelo caminho logo no primeiro jogo.

No estádio Centenário, o Caxias perdeu de 1 a 0 para o Fortaleza. O gol do Leão saiu logo aos cinco minutos.

Agora, o time do Ceará aguarda na segunda fase o vencedor do duelo entre Penarol, do Amazonas, e Ypiranga, do Rio Grande do Sul. A partida acontecerá nesta quinta-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Arena Amazônia.

Foto: Rodrigo Grossi / SER Caxias / Divulgação / CP

No estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o Remo derrotou o Esportivo por 2 a 0. A primeira vez que as redes balançaram foi aos 20 minutos da etapa inicial.

No estádio dos Plátanos, o Santa Cruz não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Joinville. Pelo regulamento, nessa primeira fase, o visitante só é eliminado em caso de derrota.

Dessa forma, o time de Santa Catarina garantiu a vaga. Restou ao Santa Cruz ficar com a cota de R$ 560 mil. Além desse valor, o Joinville levou mais R$ 675 mil. Na próxima etapa do torneio, o time do sul do Brasil receberá o Atlético Goianiense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE