Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Gauchão: União Frederiquense vence e coloca o Juventude na zona de rebaixamento

Com o resultado, o União chega aos quatro pontos e deixa a zona de rebaixamento, agora ocupada pelo Juventude, com um ponto em quatro partidas

Divulgação FGF
por  Divulgação FGF
07/02/2022 08:43 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

No duelo entre duas equipes que buscavam a primeira vitória, o União Frederiquense levou a melhor e superou o Juventude por 2 a 1 neste domingo (06), na Arena União Frederiquense, em Frederico Westphalen, pela quarta rodada do Gauchão 2022. Joãozinho marcou o primeiro gol do Leão da Colina, mostrando categoria em chute no ângulo, ainda no primeiro tempo. Capixaba deixou tudo igual para o Jaconero na etapa final. Nos acréscimos, Mazinho, de pênalti, decretou o triunfo dos mandantes.

Crédito: Thiago Henrique / UFF

Com o resultado, o União chega aos quatro pontos e deixa a zona de rebaixamento, agora ocupada pelo Juventude, com um ponto em quatro partidas. Na quinta rodada, o Leão da Colina visita o São Luiz na quarta-feira (09), às 19h. O Jaconero recebe o Ypiranga, na quinta-feira (10), às 21h30.

Confira a tabela da competição:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE