Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Gauchão: Grêmio empata com Novo Hamburgo

Empate em 1 a 1 não é suficiente para garantir vaga antecipada nas semifinais do Estadual

Correio do Povo
por  Correio do Povo
05/03/2022 18:37 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio precisava dar uma resposta, neste sábado, após a eliminação vexatória na primeira fase da Copa do Brasil. Não conseguiu. Voltou a jogar pouco e só buscou o empate em 1 a 1 contra o Novo Hamburgo no fim da partida. O resultado, no Estádio do Vale pela 10ª rodada do Gauchão, não é suficiente para assegurar a classificação para a próxima fase com antecedência.

No primeiro tempo, Da Silva, cria da base do Tricolor, recebeu de costas, girou sobre Bruno Alves e bateu forte, no alto, para fazer 1 a 0 para o Novo Hamburgo. Já no fim do jogo, Gabriel Silva marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor e garantiu o empate.

Agora, o Grêmio volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Inter no clássico Gre-Nal 435, às 21h. A partida é jogo atrasado válido pela 9ª rodada do Gauchão, já que foi adiado após torcedores do Inter arremessarem pedras contra o ônibus gremista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE