Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Gauchão 2022: Ypiranga x São Luiz se enfrentam hoje no Colosso da Lagoa

Ypiranga x São Luiz e São José x Guarany-Ba, fecham a primeira rodada do Gauchão.

Redação
por  Redação
27/01/2022 11:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quinta-feira (27), os confrontos entre Ypiranga x São Luiz e São José x Guarany-Ba, fecham a primeira rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol, o Gauchão.

O campeonato contará com 12 clubes na busca pelo título. Na fase inicial, as equipes se enfrentam em turno único. Os quatro melhores avançam, enquanto os dois últimos são rebaixados. Semifinais e finais serão disputados em jogos de ida e volta.

Divulgação AU

Sob o comando de Luizinho Vieira, o Ypiranga chega remodelado para o Gauchão. Após o bom desempenho em 2021, quando disputou o acesso à Série B do Brasileirão, o clube encontrou dificuldades para manter os destaques. O São Luiz, que tenta voltar às semifinais, como foi em 2019, conta com a continuidade do trabalho do treinador Paulo Henrique Marques, que vai para a quinta temporada no time de Ijuí. 

  • Data: 27/1 (quinta-feira)
  • Horário: 19h
  • Local: Colosso da Lagoa, em Erechim
  • Arbitragem: Marcus Vinicius dos Santos, auxiliado por Juarez de Mello Júnior e Fagner Cortes

Confira a lista dos relacionados

Covid-19

Conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol e governo do Estado, será exigida a apresentação do comprovante da vacinação para o acesso de torcedores aos estádios durante o Gauchão 2022. Seguindo o protocolo do governo do RS, será necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra a covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE