Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Gauchão 2022: veja os jogos da quarta rodada que têm Ypiranga e Inter em Erechim

Ypiranga e Internacional fazem o único jogo deste sábado no Colosso da Lagoa às 16h30min

Redação
por  Redação
05/02/2022 08:51 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Ypiranga e Internacional fazem o único jogo deste sábado pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho 2022. O jogo que acontece no Colosso da Lagoa às 16h30min, coloca frente a frente duas equipes da zona de classificação. As outras partidas acontecem amanhã (06).

Por enquanto,o Internacional está na liderança (07 pontos). Depois, por conta do saldo de gols, está o Grêmio (07 pontos), seguidos por Ypiranga (06 pontos) e Brasil-Pel (05 pontos). Nas duas últimas posições na tabela estão União-FW e Guarany-Ba.

No time de Erechim, a meta é manter o 100% de aproveitamento como mandante. Nos compromissos anteriores, vitórias sobre São Luiz e União-FW. No entanto, a missão não será das mais fáceis. No Inter, Alexander Medina promoverá a volta dos titulares, que tiveram folga na rodada anterior. Chance de ver em ação Wesley Moraes, novo comandante do ataque colorado.

Veja as informações dos jogos deste final de semana:

  • Ypiranga x Inter jogam neste sábado as 16h30 no Colosso da Lagoa,  em Erechim. Transmissãopela RBS TV, SporTV e Premiere.
  • Caxias x Brasil-Pel jogam no domingo (06) às 16h,  Centenário, em Caxias do Sul. Transmissão pelo ge.globo/rs
  • União-FW x Juventude jogam no domingo (06) às 18h30, na Arena União-FW, em Frederico Westphalen. Transmissão pelo Premiere.
  • Novo Hamburgo x São Luiz jogam neste domingo (06) as 19h no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Transmissão: ge.globo/rs
  • São José x Aimoré jogam neste domingo (06) às 19h, no Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre. Transmissão pelo ge.globo/rs
  • Grêmio x Guarany-Ba jogam neste domingo (06) às 19h30, na Arena, em Porto Alegre. Transmissão pelo SporTV e Premiere

Conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol e governo do Estado, será exigida a apresentação do comprovante da vacinação para o acesso de torcedores aos estádios durante o Gauchão 2022. Seguindo o protocolo do governo do RS, será necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra a covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE