Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Gauchão 2021: confira os resultados dos jogos desta quarta-feira

Ypiranga venceu o Brasil de Pelotas no Colosso da Lagoa e está em 3° lugar, com 14 pontos.

Redação
por  Redação
31/03/2021 23:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No jogo entre Ypiranga e Brasil, o Canarinho levou a melhor e venceu a equipe Xavante por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Colosso da Lagoa, pela 8ª rodada do Gauchão. O time da Zona Sul iniciou a partida organizado e com controle do jogo, mas, em seguida, o time de Erechim reage e Reinaldo Dutra, aos 24, abre o placar com gol de cabeça. O confronto acabou com o primeiro tempo equilibrado. Na etapa complementar, poucas chances de gols e um Ypiranga tranquilo para manter o resultado. Com mais três pontos, o Canarinho se consolida na zona de classificação e segue dono do melhor ataque.

Foto: Matheus Cerutti / YFC

Com este resultado, Ypiranga conquistou uma posição e está em 3° lugar, com 14 pontos. O Xavante se mantém em 8°, com oito.

O Ypiranga visita o Esportivo, que está na zona de rebaixamento, no sábado (9), na Montanha dos Vinhedos, às 20h. O Brasil recebe o maior rival, Pelotas, para mais um clássico no Bento Freitas, no domingo (4), também às 20h.

Inter fica no empate sem gols com o São José-RS

O Internacional não saiu do zero com o São José-POA, nesta quarta-feira (31). A comissão técnica de Miguel Ángel Ramírez saiu do primeiro jogo sem vitória. Na noite desta quarta-feira, o Inter até tentou, mas parou nas defesas de Fábio e ficou no 0 a 0 com o São José-RS no Beira-Rio. O goleiro fez, pelo menos, cinco defesas para evitar que os colorados conquistassem mais três pontos. O jogo ainda teve a estreia de Carlos Palacios, que teve uma boa jogada, ao tocar para Edenilson, mas o camisa 8 não conseguiu superar Fábio. Já nos acréscimos, aos 47, o Colorado ainda arriscou com Lucas Ramos, mas o goleiro do Zeca brilhou.

Ricardo Duarte/Inter

Com o resultado, o Inter lidera o Gauchão com 17 pontos. O São José está em nono lugar, com oito.  Na próxima rodada, o Inter encara o Gre-Nal 430 da história. A partida com o Grêmio será disputada neste sábado, às 22h15, na Arena. O São José entra em campo domingo, às 20h, quando recebe o São Luiz no Francisco Novelletto.

Grêmio sai na frente, mas empata com o São Luiz fora de casa

Grêmio e São Luiz fizeram um jogo bastante movimentado no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, na noite desta quarta-feira. Com muitas alternativas ofensivas e trocas de golpes, com direito a uma virada, as duas equipes ficaram no empate pelo placar de 2 a 2, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor mandou a campo uma equipe reserva, comandada outra vez por Alexandre Mendes.

O Grêmio abriu o placar com Léo Pereira, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo, com Gustavo Xuxa. Na etapa final, Paulinho Santos anotou o gol da virada. Depois, houve tempo para Léo Chu fazer o gol que assegurou o empate.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Com o resultado, o Grêmio permanece na vice-liderança do Estadual, com 14 pontos, três a menos que o líder Inter. Agora, tudo é clássico Gre-Nal. O Tricolor encara o Inter, no sábado, às 22h15, na Arena, em jogo válido pela 9ª rodada do Gauchão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE