Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Garotada colorada desafia o Corinthians por vaga na final da Copa São Paulo

Para chegar à decisão e buscar o seu 5º título, o colorado terá que passar pelo Corinthians nesta terça-feira à noite, a partir das 19h15min, na Arena Barueri.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
21/01/2020 10:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter está a uma partida da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para chegar à decisão e buscar o seu quinto título da Copinha, o time colorado terá que passar pelo Corinthians nesta terça-feira à noite, a partir das 19h15min, na Arena Barueri. 

Na outra semifinal, o Grêmio joga contra o Oeste, nesta quarta-feira, também em Barueri. Ou seja, há chances de haver clássico Gre-Nal na decisão do torneio, marcada para o próximo sábado.

A preparação dos colorados para o jogo contra o Corinthians foi finalizada nessa segunda-feira no CT do Palmeiras, em São Paulo. O técnico Fábio Matias enfatizou aspectos táticos e, no final da atividade, pediu para os jogadores treinarem cobranças de pênaltis, uma possibilidade em caso de empate no tempo normal.

Matias também comemorou o tempo extra de treinos e descansos desde a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, na sexta-feira passada. “Tivemos um tempo maior para descanso e preparação dos atletas. Neste período, também aproveitamos para corrigir algumas questões pontuais de situações do jogo. Tenho certeza que nossos jogadores estão preparados e muito motivados para amanhã (hoje), pois temos pela frente um duelo difícil, contra um grande adversário e precisamos ter foco total se quisermos nos classificar”, afirmou Fábio Matias ao site do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE