Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Galo fecha 1ª fase do Gauchão com vitória contra o Horizontina

As duas equipes já haviam se enfrentado na estreia do campeonato com empate por 2 a 2. Nesta quarta o Galo saiu vencedor por 5×4.

Assessoria
por  Assessoria
07/10/2021 08:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico recebeu em casa, na noite desta quarta-feira (6), a equipe do Horizontina Futsal para jogo de encerramento da primeira fase do Gauchão 2021. Todos os últimos confrontos foram realizados no mesmo dia e horário.

Era esperado um grande jogo e não foi diferente. Partida digna de série A do maior campeonato estadual do Brasil, as duas equipes entraram em quadra com muita garra. Muita troca de passes, armações e desarmes e logo no começo muitos chutes a gol.

O galo venceu o jogo por 5 a 4. O Atlântico encerra essa fase mantendo a invencibilidade, com 52 pontos, e agora se prepara para o mata-mata da competição.

Próximo jogo

Após pausa de 2 meses, a LNF retorna também com o último jogo da primeira fase. A partida vai ser no sábado (9), a partir das 14h, o Galo recebe a Assoeva em casa. Transmissão pela Rádio Erechim AM 1200 e LNF Tv.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE