Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Julia Galvão/ACF
Esporte

Galo do Oeste empata com a Chapecoense na Arena Condá

A disputa na tarde deste domingo, dia 13, foi válida pela primeira partida do mata a mata da competição do futebol catarinense.

Assessoria/Chapecoense
por  Assessoria/Chapecoense
14/03/2022 08:58 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Concórdia empatou em 1×1 com a Chapecoense pelas quartas de final do Campeonato Catarinense 2022. O Galo do Oeste chegou a abrir o placar na Arena Condá, em Chapecó, mas o Verdão do Oeste balançou a rede também e a decisão fica para o próximo jogo. A disputa da tarde deste domingo (13) foi válida pela primeira partida do mata a mata da competição. O resultado trouxe vantagem para o Concórdia.

O primeiro tempo do Clássico da Linguiça foi marcado por grandes emoções na Arena Condá. Concórdia iniciou com a posse da bola e muitas faltas marcaram o começo do jogo. Logo aos dez minutos, na saída de bola errada da Chape, Vinícius Moura lançou de fora da área e balançou a rede na primeira finalização da partida. Concórdia 1, Chapecoense 0.

Após sofrer o gol, o Verdão do Oeste investiu mais no ataque em busca do empate. Ainda sem gols, a Chape realizou bons lances. Na primeira chegada da Chapecoense, Pablo recebeu a bola na área, mas chutou rasteiro. Rafael Pitanga, goleiro do Concórdia, defendeu.

O gol do Verdão veio aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Fernando cruzou pela esquerda, Tiago Real dominou, girou e bateu forte, empatando o placar do jogo na Arena Condá.

O jogo decisivo ocorre no próximo domingo (20), às 16 horas, no Estádio Domingos Lima, em Concórdia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE