Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Galhardo chega a Porto Alegre para assinar contrato com o Internacional

Agora, a expectativa fica por conta do anúncio oficial e de sua apresentação. O grupo colorado se reapresenta para a pré-temporada nesta quarta-feira (8).

GZH
por  GZH
07/01/2020 23:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Thiago Galhardo já chegou a Porto Alegre. O meia de 30 anos desembarcou no aeroporto Salgado Filho, no início da noite desta terça-feira (7), e foi flagrado pela reportagem do site GloboEsporte.com. O jogador realizará exames médicos e assinará contrato com o Inter.

Israel Simonton/Cearasc.com

Após assinar rescisão contratual com o Ceará, Galhardo chegou a Capital acompanhado de sua esposa e sem a presença de torcedores. Por determinação do Colorado, o jogador evitou falar, mas demonstrou alegria em fechar com o Inter.

— Não posso falar nada ainda. Muito feliz, muito feliz podendo chegar aqui hoje — disse brevemente ao repórter Lucas Bubols.

Agora, a expectativa fica por conta do anúncio oficial e de sua apresentação. O grupo colorado se reapresenta para a pré-temporada nesta quarta-feira (8), às 16h30min.

Galhardo é o terceiro reforço colorado na temporada a chegar em Porto Alegre. Até o momento, o clube gaúcho oficializou as contratações do lateral-direito Rodinei e do volante argentino Damián Musto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE