Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Gabinete da Primeira-Dama de Erechim apoia o projeto "Brasil sem Frestas"

PROJETO arrecada caixinhas de leite para transformá-las em “chapas” para cobrir frestas de casas de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Ascom
por  Ascom
08/06/2021 10:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Gabinete da Primeira-Dama agora é parceiro do projeto ‘Brasil sem Frestas Erechim’. O projeto que surgiu há mais de oito anos, criado pela química Maria Luisa Camozzatto, em Passo Fundo, e faz ações de arrecadação de caixinhas de leite para transformá-las em “chapas” para cobrir frestas de casas de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Divulgação

A assessora do gabinete, Carla Alba, é a coordenadora do projeto em Erechim, e agora, através dele e também de parceria com a Secretaria de Assistência Social e da Coordenadoria da Mulher, vai desenvolver o apoio ao projeto.

“Nós iremos armazenar as doações na Coordenadoria da Mulher, e juntamente com os CRAS, vamos desenvolver oficinas para criar as chapas”, explica Alba.

As caixas de leite devem ser cortadas e lavadas para serem doadas. Elas podem ser entregues no Gabinete da Primeira-Dama, na Av. Salgado Filho, 227 no centro e na Coordenadoria da Mulher, na Rua Benjamin Mosena, 181 no Bairro Bela Vista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE