Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Funcionários públicos e população estão engajados no combate ao Covid-19 em Ipiranga do Sul

A iniciativa da ação tem como objetivo manter os ipiranguenses engajados na prevenção e no combate à pandemia do Coronavírus

Agência de Jornalismo
por  Agência de Jornalismo
17/06/2020 21:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O governo de Ipiranga do Sul, juntamente com as Secretarias de Saúde, Assistência Social, Vigilância Sanitária e agente de sáude, realizaram, nesta quarta-feira, 17/06, ações e atividades que orientam e integram funcionários públicos e população.

Conforme a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Nádia Sandri Ceron, o dia foi muito produtivo em relação aos cuidados da população. “Entregamos folder com orientações e verificamos a febre dos ipiranguenses. Essas ações foram realizadas como forma de prevenir o avanço do pandemia em nosso município”, ressaltou Nádia ao lembrar que o município de Ipiranga do Sul não registrou nenhum caso do Covid-19 devido as medidas adotadas desde o início da propagação do vírus.

A iniciativa da ação tem como objetivo manter os ipiranguenses engajados na prevenção e no combate à pandemia do Coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE