Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Funcionário de empresa de transporte coletivo morre prensado entre dois ônibus em Chapecó

João Antônio Alves Batista, era funcionário da empresa há 21 anos e atuava como chefe de pátio.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
07/07/2021 17:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 57 anos morreu prensado entre dois ônibus na tarde desta quarta-feira, dia 7, no centro de Chapecó. O acidente ocorreu no pátio da garagem da Auto Viação Chapecó, empresa responsável pelo transporte urbano coletivo no município. João Antônio Alves Batista, era funcionário da empresa há 21 anos e atuava como chefe de pátio.

Foto: Clic RDC

O Samu foi acionado, mas o homem morreu antes da chegada do socorro. A Polícia Civil esteve no local e o IGP (Instituto Geral de Perícias) realizou o recolhimento do corpo.

A empresa emitiu uma nota sobre o acidente nesta tarde.

Confira abaixo na íntegra:

"A Auto Viação Chapecó informa sobre fatalidade que envolveu um funcionário seu, chefe de pátio, ao realizar manobra de estacionamento na garagem localizada próximo ao terminal urbano no centro da cidade.

O fato levou o funcionário João Antônio Alves Batista, de 57 anos de idade e com 21 de atuação na empresa, a óbito no local. A ocorrência verificou-se quando foi manobrado um ônibus para ser estacionado, sem que o freio estacionário fosse ativado.

Isso levou esse carro a movimentar-se quando o funcionário estacionava outro ônibus. Em consequência, o primeiro ônibus colidiu com um terceiro, atingindo fatalmente o funcionário. A empresa lamenta essa fatalidade e transmite suas condolências e o sentimento de fraternidade a família do exemplar funcionário."

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE