Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Funcionário da saúde é contaminado pelo coronavírus em Chapecó

Este se confirma o quarto caso em Chapecó. Outros 15 casos já foram descartados.

ClicRDC
por  ClicRDC
26/03/2020 10:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O quarto caso de coronavírus (Covid-19) registrado em Chapecó foi confirmado na manhã de quinta-feira (26), em coletiva de imprensa feita pela administração municipal. Segundo o médico infectologista do município, Hugo Noal, o paciente é um profissional da saúde.

Ainda conforme o médico, quinze casos suspeitos de coronavírus já foram descartados no município de Chapecó. O caso que se destaca é de uma criança, acompanhada desde o início das atualizações, que está internada no Hospital Regional do Oeste (HRO). A criança, conforme Hugo Noal, teve o resultado do exame negativo e não está com coronavírus.

Chapecó já acompanhou 26 casos – sete ainda são suspeitos. Quatro foram confirmados e 15 foram descartados. Dos suspeitos, três estão em isolamento domiciliar e quatro estão internados – um em uma UTI de Maravilha.

Quatro pacientes de outros municípios estão internados com suspeita de coronavírus em Chapecó, mas pertencem a outros municípios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE