Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Frente Parlamentar Pró-Saneamento define coordenação em primeira reunião de trabalho

A Frente pretende atuar a fim de sanar os problemas na prestação dos serviços de fornecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.

Assessoria
por  Assessoria
11/02/2020 13:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Criada com a finalidade de melhorar o fornecimento dos serviços de saneamento em Erechim, a Frente Parlamentar Pró-Saneamento realizou nesta terça-feira (11) sua primeira reunião de trabalho. Na ocasião, os parlamentares que integram a iniciativa elegeram os vereadores Mario Rossi (MDB) como presidente, André Jucoski (PDT),como vice-presidente, e Renan Soccol (PSDB), como secretário. 

Também compõem a frente como titulares os seguintes edis: Alessandro Dal Zotto (PSB), Claudemir deAraújo (PTB), Eni Scandolara (Progressistas), Gilson Serafin (PSD), Ilgue Rossetto(PV), Lucas Farina (PT), Rafael Ayub (MDB) e Sandra Picoli (PCdoB).

A Frente Parlamentar Pró-Saneamento buscará, conforme explica Mario Rossi, atuar a fim de sanar os diversos problemas observados na prestação dos serviços de fornecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. 

“Cabe a nós parlamentares, juntamente com a sociedade, ter informações, bem como o acesso ao diagnóstico da situação atual, indicadores e quais as providências que tem sido e serão tomadas diante dessa problemática que vem se estendendo sem qualquer perspectiva de melhora, causando preocupação em toda a comunidade erechinense”, ressalta o presidente.

A próxima reunião da frente será realizada na terça-feira (18), às 9h, novamente no plenário da Casa Legislativa. Todas as atividades serão abertas à população.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE