Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Frente Parlamentar da Educação Infantil define coordenação

Vereadora Sandra Picoli é escolhida presidente

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
19/04/2022 13:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Criada em março a partir de uma proposição do vereador Fifo Parenti (MDB), a Frente Parlamentar da Educação Infantil realizou sua primeira reunião na manhã desta terça-feira (19), a fim de definir sua coordenação geral. Instituída com o objetivo de estimular o desenvolvimento de políticas públicas visando maior qualidade do setor educacional em Erechim, a iniciativa terá a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) como presidente, o vereador André Jucoski (PDT) como vice-presidente e Fifo como secretário.

Para Sandra, é necessário que a frente esteja a par de todas as questões referentes à educação infantil, fiscalizando não somente contratos, mas os ambientes em que as crianças estão inseridas. “Precisamos garantir que estes alunos não apenas estejam na escola, mas que tenham ensino de qualidade, adequado, que as legislações sejam cumpridas. Temos certeza de que podemos contribuir para muitas melhorias”, avalia a presidente.

Além dos edis que compõem a coordenação, também participam da Frente Parlamentar da Educação Infantil os vereadores Ale Dal Zotto (PSB), Anax Pezzin (Republicanos), Carlinhos Magrão (PSDB), Claudemir de Araújo (PTB), Renan Soccol (Progressistas), Serginho Bento (PT) e Wallace Soares (PSDB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE