Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Auonline
Clima

Frente fria traz chuva e vento para o RS nesta terça-feira

Chuva forte e trovoadas atingem o Alto Uruguai entre a madrugada e o final da manhã. À tarde, o sol volta a aparecer. Em Erechim, os termômetros variam entre 13°C e 22°C.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
13/04/2020 22:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma frente fria que passa a atuar no Rio Grande do Sul traz chuva e vento ao Estado nesta terça-feira. Com ingresso ainda na madrugada, a metade Norte e Leste devem ser as primeiras a ser atingidas. Depois, a metade Sul também deve ser atingida, com pancadas isoladas.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o vento se intensifica, e deve soprar com rajadas fortes no Sul e no Leste do Estado, e devem se intensificar no final da tarde e início da noite. No Oeste e Noroeste, sol deve aparecer entre nuvens.

No Alto Uruguai chuva forte e trovoadas atingem a região entre a madrugada e o final da manhã. À tarde, a instabilidade se afasta e o sol volta a aparecer. Em Erechim, os termômetros variam entre 13°C e 22°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE