Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Freddy Rincón sofre acidente de carro e é internado em estado crítico na Colômbia

O carro em que o ex-jogador estava foi atingido por um ônibus em um cruzamento, na cidade de Cali.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
11/04/2022 15:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O estado de saúde do ex-jogador colombiano Freddy Rincón, de 55 anos é crítico, informou nesta segunda-feira o hospital onde ele foi internado após sofrer um grave acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia.

PAULO PINTO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:47771

Ídolo do Corinthians e da seleção colombiana, Rincón deu entrada na manhã de hoje na Clínica Imbanaco Grupo Quirónsalud com um "trauma cranioencefálico severo" e seu quadro é "muito crítico", segundo o diretor do hospital, Laureano Quintero.

Além dele, outras três pessoas ficaram feridas no acidente. Rincón foi levado a um hospital, que divulgou em nota que ele passou por um procedimento cirúrgico, sem dar mais detalhes sobre seu estado de saúde ou das demais pessoas envolvidas no acidente.

Embora as autoridades de trânsito ainda não tenham se pronunciado, veículos de imprensa colombianos divulgaram imagens de uma câmera de segurança que registrou o acidente. No vídeo se vê um carro atravessar um cruzamento quando um ônibus o atinge em alta velocidade pelo lado direito.

Rincón foi uma das grandes estrelas da seleção da Colômbia na Copa do Mundo de 1990. No Brasil, além do Corinthians, ele teve passagens por Palmeiras, Santos e Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE