Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Formatura da Educação Infantil em Jacutinga acontece em formato especial

Escolas municipais Arco-Íris e Barão Hirsch realizaram formatura das turmas no último sábado (04).

Assessoria Jacutinga
por  Assessoria Jacutinga
06/12/2021 20:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último sábado (04) aconteceu a formatura dos alunos das escolas municipais de educação infantil, Arco-Íris e Barão Hirsch, em Jacutinga. A cerimônia de formatura aconteceu na parte externa da Escola de Barão Hirsch, em um momento diferenciado, com decoração apropriada e uma programação diferente das tradicionais.

O evento contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o Prefeito Beto Bordin, a Primeira Dama Cleunice Bordin, o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, Vereadores, o Secretário de Educação Ronaldo Bordin, Direções das Escolas e as famílias que somaram mais de 400 pessoas.

O evento contou com um piquenique, atividades dos alunos, pronunciamentos e homenagens que emocionaram a todos os presentes.

O Secretário de Educação Ronaldo Bordin destacou "o grande volume de investimento na educação, o novo modelo de educação que foi implantado, seja na educação infantil ou no fundamental, em que um novo modelo está sendo executado e que vem agradando tanto aos alunos como os pais".

O Vice-Prefeito Ricardo Menegaz enalteceu "os investimentos na área da educação, seja na infra-estrutura ou na qualificação dos profissionais, e que este investimento refletirá positivamente na vida de todos, pois a partir da educação formaremos uma comunidade melhor".

Os representantes das escolas Fábio Tortelli da Escola de Barão Hirsch e Suelen Menegaz da Emei Arco-Íris, destacaram os esforços empreendidos durante o ano, a preparação para esta belíssima formatura e a acolhida dos pais para este momento novo e diferente pelo qual passa a educação municipal.

O Prefeito Beto Bordin, parabenizou aos pequenos formandos pelo momento único em suas vidas, falou sobre a educação como fator primordial ao desenvolvimento e respeito de uma sociedade, parabenizou aos diretores Binho Tortelli da Escola de Barão Hirsch e Suelen Menegaz da Escola Arco-Íris pelo empenho e dedicação para com o evento, e principalmente com o cuidado com a educação destes que são o futuro da nação. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE