Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Força Voluntária vai receber Certificado Ambiental Dr. Sérgio Benito Maccagnini

Homenagem será em sessão especial da Câmara de Vereadores na abertura da XIX Semana Municipal de Meio Ambiente e o XVIII Fórum Regional de Meio Ambiente.

Secom/PME
por  Secom/PME
17/09/2021 19:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Tem início na próxima terça-feira (21) a XIX Semana Municipal de Meio Ambiente e o XVIII Fórum Regional de Meio Ambiente, realizados pela Prefeitura através da Secretaria de Meio Ambiente. Parceiro destas importantes iniciativas, o Poder Legislativo realizará, também na terça-feira, dentro da programação do evento, uma sessão especial para entrega do Certificado Ambiental Dr. Sérgio Benito Maccagnini. A atividade terá início às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim, e terá transmissão ao vivo da TV Câmara em seu canal no YouTube.

Homenagens – Na edição deste ano, a honraria será concedida à Força Voluntária Alto Uruguai e ao Grupo dos Meliponicultores do Alto Uruguai (GMAU).

Sessão ordinária na terça-feira

Em razão do feriado de 20 de setembro, a sessão ordinária da próxima semana também será realizada na terça-feira, após a sessão especial alusiva à Semana de Meio Ambiente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE