Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Força Voluntária e Defesa Civil fazem trabalho de risco no mutirão da Educação de Erechim na Escola Barão do Rio Branco

Com supervisão de engenheiro e técnicos de segurança da própria instituição, foi possível a operação de “limpeza nas alturas” no prédio da Escola que está sendo preparado para receber mais de 500 crianças.

Assessoria/Redação
por  Assessoria/Redação
14/02/2021 17:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Defesa Civil de Erechim e a Força Voluntária Alto Uruguai, atendendo a solicitação da Prefeitura Municipal, realizou a lavagem dos telhados e calhas da EMEI Barão do Rio Branco. Todos os integrantes da Força Voluntária, formada por técnicos das mais diferentes áreas profissionais, trabalham de forma voluntária.

A tarefa tem por objetivo agilizar a entrega da EMEI para que mais de 500 crianças possam ser atendidas com segurança e o máximo de higiene possível.

Foram utilizadas técnicas em conformidade com a Norma Regulamentadora 35 para a realização dos trabalhos, sendo montadas linhas de vida para a execução segura.

A ação foi supervisionada pelo Coordenador Ronaldo Manica, pelo Presidente da Força Voluntária e Engenheiro de Segurança Adir de Lima, Técnicos em Segurança e membros das Instituições. 

Para receber as notícias do Au pelo Whatsapp é só acessar esse link

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE