Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Força Tarefa fecha estabelecimento em Erechim por descumprimento a novo Decreto no RS

O governo do RS publicou, neste sábado, Decreto com suspensão geral de atividades entre 22h e 5h, todos os dias, a partir deste sábado (20). A medida valerá, pelo menos, até as 5h do dia 2 de março.

Redação
por  Redação
21/02/2021 10:15 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma grande força tarefa na noite deste sábado, 20, com Defesa Civil , Brigada Militar, Vigilância Sanitária e Trânsito e Força Voluntária, fiscalizou estabelecimentos que tradicionalmente concentram grandes públicos nos finais de semana em Erechim.

Durante a operação a vigilância sanitária efetuou a interdição de um estabelecimento e efetuou averiguações em outros 38. 

Durante a operação a Brigada Militar efetuou abordagem de 119 pessoas, 21 veículos, 16 estabelecimentos, lavrando 3 termos circunstanciados, dois por posse e um por descumprimento do decreto.

A Defesa Civil adverte " O decreto deixa claro que após as 22 horas, até as 5 horas da manhã do dia seguinte não pode nenhum haver nenhum tipo de aglomeração ". 

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 199 da Defesa Civil de Erechim ou pelo 190 da Brigada Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE