Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Força Tarefa apreende 1,2 tonelada de alimentos impróprios para consumo em Estação

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar fiscalizaram nesta segunda-feira, 8 de novembro, um estabelecimento no município de Estação.

Assessoria/MPRs
por  Assessoria/MPRs
09/11/2021 20:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar fiscalizaram nesta segunda-feira, 8 de novembro, um estabelecimento no município de Estação. Durante a ação, aproximadamente 1,2 tonelada de alimentos impróprios para o consumo foi apreendida e inutilizada.

Divulgação MP/RS

Os principais problemas encontrados nos locais vistoriados pelos agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar, conforme o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, foram produtos com prazos de validade vencidos ou sem prazos de validade, sem procedência e rotulagem, armazenados em temperatura e higiene inadequados e embalagens violadas.

O depósito do comércio foi interditado.

A fiscalização contou com a participação do promotor de Justiça de Getúlio Vargas, Ricardo Campineiro, servidores do Gaeco – Segurança Alimentar e representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Estação, Secretaria Estadual da Saúde e da Agricultura e Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor.

Divulgação MP/RS


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE