Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Fora de casa, Grêmio empata com o Atlético-GO, na 8ª rodada do Brasileiro

Tricolor acabou empatando em 1 a 1 com o time goiano, chegando a 8 pontos na competição.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
06/09/2020 22:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um empate foi o resultado conquistado pelo Grêmio na noite deste domingo, após entrar em campo no Estádio Olímpico, em Goiânia, para enfrentar o Atlético-GO, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Isaque, o Tricolor empatou em 1 a 1 com os donos da casa. Com o resultado, o Grêmio soma um ponto, chegando a 8 na competição, com sete jogos disputados.

Os gols foram marcados no primeiro tempo. Aos 10 minutos, Edson marcou de cabeça. Isaque empatou para o Grêmio, aos 41, após consulta ao VAR.

Com o resultado, o Grêmio fica em 15°, e mantém uma sequência sem vitórias no Brasileirão. O Tricolor volta a campo para enfrentar o Bahia, na quinta-feira. A partida, válida pela 9ª rodada do Brasileirão, acontece no Estádio Pituaçu, às 19h15min.

Campeonato Brasileiro - 8ª rodada

Atlético-GO 1

Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Marlon, Edson, Janderson (Everton Felipe), Chico e Gustavo Ferrareis (Matheuzinho); Renato Kayser. Técnico: Vágner Mancini

Grêmio 1

Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson (Luiz Fernando), Everton e Isaque; Diego Souza (Robinho). Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Edson (10min/1ºT), Isaque (41min/1ºT)

Cartões amarelos: Geromel, Kannemann, Diego Souza (Grêmio)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE