Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Fogo Simbólico da Pátria chega a Erval Grande

O evento cívico da 85ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria ocorreu na Praça Ulysses Guimarães.

assessoria/PMEG
por  assessoria/PMEG
18/08/2022 15:43 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Município de Erval Grande recebeu na tarde desta quarta-feira, 17 de agosto, a centelha do fogo simbólico da Pátria, que neste ano comemora o bicentenário da Independência do Brasil.

O evento cívico da 85ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria ocorreu na Praça Ulysses Guimarães, reunindo autoridades locais, representantes de entidades e escolas. O Prefeito Suzinei Schneider recebeu, em nome do município, a centelha do Fogo da Pátria e um certificado pela participação, através do comandante do Eixo Centro-Norte, Iran Roberto.

Soares Cohen, e do adjunto de comando do Eixo Centro- Norte, Paulo Ricardo Pereira, ambos legendários de Cavalaria do Terceiro Regimento de Cavalaria de Guarda e integrantes da Liga da Defesa Nacional.

Acompanharam os integrantes da Liga Nacional, o 1° Tenente do Corpo de Bombeiro Militar do Rio Grande do Sul, Ronaldo Norberto Fernandes e o 2° Sargento do Corpo de Bombeiros Militar - RS, Paulo Daniel Rogovsch Junior.

Para o Prefeito Suzinei Schneider, este foi um momento especial para o município: “Há muito tempo, não recebíamos em nossa cidade uma centelha de fogo simbólico, este é um momento marcante que para nossas crianças que aqui estão, será a lembrança do amor cívico pela nossa Pátria.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE