Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
Cidade

Fogo em lixo quase destrói residência em Erechim;vídeo

De nada adianta os alertas dos bombeiros e Defesa Civil para evitar qualquer tipo de fogo, devido a seca, o calor intenso e o vento. Não fosse a agilidade dos bombeiros essa queima de lixo teria consequências maiores

Redação
por  Redação
26/11/2020 16:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os Bombeiros de Erechim foram chamados nesta tarde para atender a um incêndio que se não fosse pela proximidade e agilidade da guarnição, teria resultado bem pior.

Os moradores de uma residência, situada na Rua Maranhão, no bairro Bela Vista, em Erechim, resolveram colocar fogo em uma porção de lixo acumulado em seu quintal. Com a alta temperatura, a seca e o vento, o fogo se alastrou e acabou atingindo também a residência.

Tiago Oliboni

Por pouco as chamas não atingiram o estoque de piscinas de uma loja localizada a menos de 2 metros do local.

Tiago Oliboni

A MetSul emitiu alerta no início da semana para o risco muito alto a extremo de fogo em vegetação no Rio Grande do Sul entre hoje e amanhã, particularmente na Metade Oeste. Desde o fim de semana queimadas vem sendo registradas em maior número e o cenário tende a piorar.

Veja o vídeo com as imagens enviadas por Tiago Oliboni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE