Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados
Esporte

Flamengo encara São Paulo pelas quartas da Copa do Brasil

Jogo será na noite desta quarta-feira(11), às 21h, no Maracanã.

Agência Brasil
por  Agência Brasil
11/11/2020 15:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na estreia do técnico Rogério Ceni, o Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (11) no Maracanã pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os donos da casa entram em campo pressionados por duas goleadas consecutivas sofridas no Campeonato Brasileiro, contra o próprio o São Paulo (4x1) e Atlético-MG (4x0). Os dois reveses foram a gota d’água para a demissão do treinador Domènec Torrent na última segunda-feira (9). Já o Tricolor Paulista chega motivado após alcançar o G4 do Brasileirão na rodada passada, contra o Goiás.

Apesar dos são paulinos se encontrarem com o melhor aproveitamento do Campeonato Brasileiro, com 64,7% em 17 jogos disputados, as eliminações prematuras nas Copas Sul-Americana, na Segunda Fase, e Libertadores, Fase de Grupos, deixam a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz sob desconfiança.

Diferentemente do Flamengo, que embora tenha demitido o catalão Domènec Torrent, passou na primeira colocação do Grupo A da Libertadores. Além disso, a classificação do time carioca para as quartas da Copa do Brasil foi conquistada de forma mais tranquila em relação ao clube paulista. Nas oitavas de final, após dois empates (2x2 e 3x3), o São Paulo venceu o Fortaleza nos pênaltis por 10 a 9. Já o Flamengo garantiu a vaga após duas vitórias contra o Athlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, e 3 a 2, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE