Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Flamengo confirma mais um infectado pela covid-19

São 7 atletas com a doença e mais 5 desfalques para a Libertadores. Luís Roberto chama protocolo de 'piada' e diz que jogo do Fla pela Libertadores deveria ser adiado.

Agência Brasil
por  Agência Brasil
21/09/2020 20:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Flamengo confirmou mais um jogador infectado com o novo coronavírus, causador da covid-19. Agora, são sete atletas diagnosticados com a doença e sem condições de entrar em campo nesta terça-feira (21), no Equador, contra o Barcelona de Guayaquil na Copa Libertadores da América.

Pela conta oficial do clube no twitter, o clube carioca comunicou que recebeu “a última contraprova dos exames realizados no elenco”. O nome desse último atleta não foi oficialmente revelado. Em outra publicação, o Rubro-Negro explica que o jogador está assintomático, isolado e aos cuidados do Departamento Médico.

Mais cedo, o meia Diego Ribas publicou um vídeo no YouTube no qual confirmava estar com a covid-19 e sentindo dores na garganta.

O time fez o último treino nesta segunda-feira, no Estádio George Capwell, do Emelec.

O treinador espanhol Domènec Torrent ainda tem outros problemas para escalar o Rubro-Negro, porque terá que substituir mais cinco desfalques. Os atacantes Gabriel Barbosa e Pedro Rocha, além do lateral-direito João Lucas, estão se recuperando de lesão na coxa. Já o goleiro Diego Alves segue em tratamento de lesão no ombro, e o zagueiro Gustavo Henrique, que foi expulso na goleada por 5 a 0 contra o Independiente Del Valle, vai cumprir suspensão automática.

No Grupo 1 da Libertadores, o Flamengo ocupa a segunda posição, com 6 pontos conquistados. Do outro lado, está o lanterna Barcelona de Guayaquil que ainda não marcou nenhum ponto. Os brasileiros também estão pressionados pela humilhante goleada por 5 a 0 contra o Independiente Del Valle, na capital equatoriana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE