Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Final entre Caxias e Grêmio terá VAR pago pela Federação Gaúcha de Futebol

FGF também confirmou no final deste domingo que Caxias e Grêmio vão disputar a final às 16h30min do sábado (22), no estádio Centenário.

GZH
por  GZH
16/02/2020 21:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou que a final da Taça Ewaldo Poeta, válida pelo primeiro turno do Gauchão, entre Caxias e Grêmio, será disputada a partir das 16h30min do próximo sábado (22), no Estádio Centenário. O time da Serra tem o direito de decidir em casa por ter feito melhor campanha na fase de grupos.

Taça Coronel Ewaldo Poeta, a ser entregue para o vencedor do confronto entre Caxias e Grêmio, no próximo sábado (22) Foto: Pedro Trindade / FGF / FGF

Outra novidade para a partida será a presença do árbitro de vídeo. Assim como no Gre-Nal 423, o jogo do próximo final de semana também contará com o auxílio do VAR. No jogo do Beira-Rio, o recurso eletrônico anulou corretamente um gol marcado pelo gremista Everton.

Para este jogo, no entanto, o equipamento será custeado pela FGF. No clássico deste final de semana, o custo saiu dos cofres da dupla Gre-Nal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE