Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Machadinho/Divulgação
Cidade

Final de semana será de decisão no futsal de Machadinho

As categorias feminino e masculino estarão juntamente com suas torcidas em confrontos que premiarão os grandes campeões da edição de 2023

Assessoria Prefeitura de Machadinho
por  Assessoria Prefeitura de Machadinho
23/06/2023 09:43 – atualizado há 24 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No próximo sábado (24), o Clube União será palco das grandes partidas de final do Campeonato Municipal de Futsal de Machadinho – Taça Manoel Darci Carpes (Maneco). As categorias feminino e masculino estarão juntamente com suas torcidas em confrontos que premiarão os grandes campeões da edição de 2023.

Após quatro meses de confrontos, a noite de disputas inicia a partir das 19 horas com a decisão da série Bronze, em jogo entre Atlético e Chácara dos Gaiteros. Na sequência a torcida assistirá a grande final do futsal feminino, disputa com Chácara do Didi X Santa Luzia. A noite seguirá com o jogo da Série Prata, entre Escolinha Sub 15 X Vista Alegre. Por fim, a final da Série Ouro será marcada por um clássico do esporte local, com o confronto entre Madeireira Futsal x Flamengo.

O coordenador de esportes do município, Ademir Menão, conhecido como Menãozinho, destaca a edição de 2023 como de grande participação.

“Queremos parabenizar todos os atletas que participaram com suas equipes. Ficamos muito felizes com a expressiva participação e a valorização do esporte local” mencionou Ademir.

Na mesma noite, após cada confronto, haverá a premiação da equipe campeã, em um formato novo que promete dar mais movimento e agilidade na entrega de medalhas e troféus. Para finalizar a noite, haverá apresentação musical com a animação da dupla Wilian e Jampier e Djs do Music Dancing.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE