Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Filho mata mãe com travesseiro dentro de casa

Caso ocorreu em Florianópolis e foi revelado pela polícia nesta quinta-feira. Autor do crime teve um surto.

NSCTotal
por  NSCTotal
10/06/2021 18:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher de 65 anos foi morta por asfixia no início da noite desta quarta-feira (9) em sua residência, no bairro Capoeiras, em Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, o filho da vítima, de 28 anos, foi o autor do crime.

Crime de feminicídio ocorreu no bairro Capoeiras.

Ele teria usado um travesseiro para asfixiá-la. De acordo com o delegado de homicídios, Ênio de Oliveira Matos, o homem teria tido um surto psicótico. A família confirmou, ainda no local da ocorrência, que o autor tem histórico de esquizofrenia.

Conforme informações da Polícia Militar, um parente da vítima chegou na residência e encontrou a mulher morta dentro de casa, porém não conseguiu entrar. O autor do crime, que estava dentro da casa, já teria passagens pela polícia por importunação sexual, posse de drogas e desacato.

De acordo com Ênio, a vítima tinha outros três filhos. O filho da vítima estava alterado quando a polícia chegou no local e foi preso em flagrante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE