Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Filha e neto são suspeitos de assassinar idosa com golpe de tesoura em Chapecó

A casa onde a idosa foi encontrada estava toda revirada, mas nenhum objeto foi furtado na residência.

AtualFM
por  AtualFM
16/04/2021 19:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, Vagner Papini confirmou que a filha e o neto de Orentina Da Silva Paye, de 89 anos, que foi morta com uma tesourada no pescoço são os principais suspeitos do homicídio.

“Como ninguém entrou na residência, da 00h47, horário que filha e neto da vítima saíram do local e às 7h30, horário que eles retornaram a casa, isso presume que o crime tenha sido praticado pelo neto e filha da vítima. Eles estão na Central de Plantão Policial (CPP), serão autuados em flagrante delito, mas o procedimento ainda está em andamento”, disse Papini.

Conforme Papini, a vítima foi atingida por um golpe fatal na região do pescoço. Antes disso, sofreu vários ferimentos no peito e na região do abdômen. Ferimentos superficiais, feitos com tesoura.

A casa onde a idosa foi encontrada estava toda revirada, mas nenhum objeto foi furtado na residência. Para Vagner Papini, os suspeitos agiram assim para simular um crime de latrocínio.

Foto: Diego Antunes

O delegado ainda destacou uma situação do caso muito importante.

Uma testemunha flagrou a filha da vítima em uma conversa íntima com ‘Deus’. Nela, a suspeita se pergunta o motivo de cometer o assassinato: “Porque eu fui matar aquela ‘véia’? Podia estar em casa nesse momento”, teria dito a filha da idosa, principal suspeita do assassinato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE