Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Figueirense confirma mais seis atletas com coronavírus

Clube viaja para o Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Côrrea

Figueirense
por  Figueirense
12/10/2020 21:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Figueirense recebeu, no início da tarde desta segunda-feira (12), o resultado dos testes RT-PCR realizados no elenco profissional para a partida contra o Sampaio Corrêa, marcada para quarta-feira (14), em São Luís (MA), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os exames apontaram mais seis casos positivos.

Os zagueiros Alemão e Paulo Ricardo, o volante Matheus Neris e os meias Marquinho, Dudu e Everton Galdino foram diagnosticados com o Coronavírus. Os atletas já estão em isolamento e sendo acompanhados pelo Departamento Médico do Figueirense.

Além dos atletas citados acima, permanecem afastados do elenco profissional os goleiros Vitor Caetano e Rodolfo Castro, o volante Heryck e o atacante Diego Gonçalves. Os laterais Sanchez e Brunetti, o volante Geovane e o atacante Nicholas já foram reintegrados ao grupo de jogadores.

A viagem da delegação do Figueirense para São Luís está marcada para esta terça-feira. A partida contra o Sampaio Corrêa acontece na quarta, às 16h, e integra a 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Figueirense está no Z-4 da segundona, com apenas 14 pontos em 14 rodadas.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE