Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Fifa divulga comercial da Copa do Mundo do Catar e revela slogan do torneio

Organização e entidade do futebol escolheram a expressão em inglês "Now is All", que em tradução livre significa "Agora é tudo"

Correio do Povo
por  Correio do Povo
26/05/2022 21:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Fifa lançou, nesta quinta-feira, uma peça publicitária sobre a Copa do Mundo do Catar. A entidade máxima do futebol dá o pontapé para a divulgação do país do Oriente Médio, que sediará pela primeira vez em sua história um Mundial. O torneio tem início no dia 21 de novembro e a final prevista para 18 de dezembro.

No vídeo, ganham destaque as belezas naturais do Catar, como deserto e cavernas. Também aparecem imagens dos novos estádios construídos especialmente para a Copa, assim como outros importantes símbolos arquitetônicos de Doha. O comercial se guia pelo despertar dos catarianos para o maior evento esportivo. Há algumas referências ao Brasil na peça, com aparições de Neymar e da torcida comemorando um gol.

O comercial também aproveita a oportunidade para lançar o slogan oficial da Copa do Mundo do Catar. A organização do evento, junto com a Fifa, escolheram a expressão em inglês "Now is All", que em tradução livre significa "Agora é tudo".

"Now is All celebra quando o tempo para e o mundo prende a respiração. Quando os pulsos aceleram e todas as emoções e experiências que levaram ao Agora se conectam. É quando vivemos nosso sonho, realizamos nosso destino - e somos donos do momento", explica a Fifa a respeito do slogan.

Na Copa do Mundo do Brasil, de 2014, o slogan utilizado foi "Juntos num só ritmo". Até o mês de novembro a Fifa planeja uma série de ações para divulgação do Mundial do Catar. Os torcedores devem ser recrutados novamente para a escolha das frases que estarão estampadas nos ônibus que levarão as delegações aos estádios.

Assista aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE