Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Cidade

FHST registra recorde de mortes por COVID em um único dia desde o início da pandemia

Quatro pessoas morreram em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
07/03/2021 18:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim registrou o maior número de mortes por covid em um intervalo de 24 horas desde o início da pandemia. Entre às 16 horas de sábado, 06 e às 16h de domingo, 07, quatro pessoas morreram em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus.

Entre os mortos estão um homem de 65 anos, morador de Constantina que foi internado na UTI neste domingo, uma mulher de 44 anos residente em Rio dos Índios e que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva desde 26 de fevereiro, uma mulher de 77 anos moradora de Barão de Cotegipe e que estava recebendo tratamento na UTI desde o dia 26, e um homem de 76 anos, morador de Erechim que estava hospitalizado na UTI desde o dia 3 de março.

O Hospital de Caridade não havia divulgado seu boletim com dados da COVID até o fechamento dessa matéria (18h50min), porém a reportagem do Portal AU Online apurou que até o meio dia deste domingo não havia sido registradas mortes por COVID no HC.

Até este domingo, 83 erechinenses já morreram em decorrência do coronavírus desde o início da pandemia.

No Estado do Rio Grande do Sul houve 79 óbitos nas últimas 24 horas.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE