Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Festa Junina: sucesso de público, animação e prêmios em Erebango

A Festa Junina foi organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, juntamente com as escolas municipais

Asssesoria / PM Erebango
por  Asssesoria / PM Erebango
11/06/2022 15:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A semana encerrou em Erebango no ritmo de São João. A festa comunitária que aconteceu na sexta-feira (10) à tarde, no Salão Paroquial, foi considerada um sucesso, pois contou com a participação do público que garantiu a animação, apreciou pratos típicos, participou das brincadeiras e conferiu o casamento caipira.

A Festa Junina foi organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, juntamente com as escolas municipais: Creche Vó Alma e Onze de Abril, e o Colégio Estadual Irineu Evangelista de Souza.

Muitas crianças, adolescentes e adultos aproveitaram para se caracterizar, o que aumentou o clima de festa e descontração.

‘Comprar em Erebango é Legal’

Na oportunidade, quem estava no local acompanhou o primeiro sorteio de 2022 da campanha ‘Comprar em Erebango é Legal’. A iniciativa tem o objetivo de estimular o comércio, a indústria e o setor de serviços local. Confira a seguir os prêmios e os contemplados:

01 Smartphone – Jurema Meregalli

01 Kit Secador de cabelo + Chapinha + Babyliss – Márcio Vangoski

01 Barbeador Elétrico - Catarina Montemezzo

01 Kit Cosmético – Catarina Montemezzo

01 Cesta de doces – Miesceslau Rogalski

Os cupons não sorteados retornaram às urnas, gerando novas oportunidades, sendo excluídos apenas os premiados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE