Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Festa do Colono e Motorista é marcada por homenagens e inauguração em Barra do Rio Azul

Festa aconteceu na comunidade de Bela Vista

Assessoria PM Barra do Rio Azul
por  Assessoria PM Barra do Rio Azul
25/07/2022 17:42 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A comunidade de Bela Vista, município de Barra do Rio Azul realizou no domingo, 24, a tradicional festa em homenagem ao colono e motorista. 

O objetivo do evento foi valorizar os trabalhos prestados pelos profissionais do campo e das estradas, que contribuem para o desenvolvimento do município.

Pela parte da manhã aconteceu a missa presidida pelo Padre Carlos Pontel e, logo em seguida, bênção dos motoristas e veículos.

Durante a programação, a Prefeitura de Barra do Rio Azul inaugurou a pavimentação asfáltica das ruas próximas da comunidade, fruto da emenda do Deputado Federal, Danrlei, no valor de R$ 300 mil. 

A obra já está beneficiando a terceira comunidade no município, trazendo qualidade de vida e infraestrutura para o meio rural.

O prefeito Marcelo Arruda destaca que é nas comunidades que todo final de semana as famílias se reúnem para o lazer e para conviver, e com a obra do asfalto permite que esta localidade não tenha mais problema com barro ou poeira.

No mesmo ato do dia, o prefeito Marcelo confirmou que até o final de 2022 pretende resolver a ligação de mais um poço artesiano na comunidade da Bela Vista, para ampliar a oferta de água para as famílias desta comunidade, que conta com inúmeros aviários, pocilgas e salas de ordenha.

O evento contou com o show do tradicionalista e trovador Capitão Faustino e encerrando a festa a dupla Roni e Manoel.

Estiveram participando da festa, o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, gerente da Sicredi, Vianei Oliveira, secretários municipais, vereadores e a comunidade em geral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE